Suco Verde Detox

Os benefícios do suco verde detox vão muito além do emagrecimento. Muitas pessoas adotaram o hábito de tomar sucos desintoxicantes no dia a dia, apenas para perder barriga e emagrecer e acabaram descobrindo que o suco verde detox traz muito mais benefícios do que simplesmente perder peso.

O suco verde detox proporciona muitos benefícios à saúde, além de facilitar a eliminação das toxinas que nosso organismo absorve todos os dias.

Os sucos desintoxicantes melhoram o funcionamento do intestino, aumentam a hidratação do corpo e fortalecem o sistema imunológico, devido à ação de seus componentes antioxidantes.

Segundo a nutricionista Andréa Uzeda, da Clínica Dicorp, no Rio de Janeiro, “as frutas, verduras e outras substâncias utilizadas nesses sucos são ricos em fibras, vitaminas e minerais essenciais para a manutenção da saúde”.

Receita de suco verde detox para revigorar o corpo e combater a gastrite.

  • – 250 mL de água gelada;
  • – 1 ou 2 folhas de couve manteiga;
  • – 1 limão espremido;
  • – Folhas de hortelã à vontade.

Dica de preparo:

Deixe as folhas de couve de molho, em água com algumas gotas de vinagre, durante 15 a 30 minutos. Lave a folhas em água corrente e bata no liquidificador com as folhas de hortelã e água.
No final esprema o limão e tome “sem coar” (as fibras são essenciais).

Tome esse suco detox 2 vezes ao dia, 1 de manhã (de preferência em jejum) e 1 a tarde.

suco verde detox

Os benefícios do suco verde detox:

– Rico em vitaminas e minerais essenciais ao organismo;

– Elimina as toxinas do corpo;

– Melhora a saúde da pele;

– Aumenta a disposição ao longo do dia;

– Evita a retenção de líquidos;

– Combate a constipação (intestino preso);

– Ajuda no emagrecimento saudável;

– Gera saciedade.

– Combate a gastrite.

Além de ser um suco emagrecedor, as diversas variações do suco verde detox, reduzem o inchaço natural (aquela sensação de corpo pesado), ajudam a perder barriga e podem auxiliar no ganho de massa muscular, sem acumular gordura.

Custom Search
Compartilhar: