Plano Detox – Rosi Feliciano

O Plano Detox tem como base a limpeza do organismo, que faz o corpo trabalhar melhor e, com isso, atingir o peso ideal de maneira natural e saudável, sem a necessidade de remédios.

A teoria por trás das dietas de desintoxicação é que nossos corpos podem tornar-se sobrecarregados com toxinas que vêm de alimentos e substâncias como a cafeína, nicotina, álcool e a poluição do ar.

Plano Detox – Por Quê Fazer?

Os defensores das dietas detox argumentam que uma desintoxicação pode melhorar várias doenças e sintomas como dores de cabeça, mau hálito, manchas, alergias, celulites etc.

Cortar certos alimentos e substâncias, por um tempo determinado e comer apenas uma quantidade limitada de produtos não transformados, é dito para ajudar o fígado e os rins e estimular o organismo para purificar-se a partir do interior e fortalecer o sistema imunológico.

Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox apresentado pela nutricionista Rosi Feliciano. Esse método foi elaborado através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo utilizando diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes.

Esse Plano Detox Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas simples, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.

O que uma dieta de desintoxicação envolve?

Normalmente, as dietas desintoxicantes duram entre cinco dias e duas semanas e envolvem beber dois a três litros de líquido por dia, principalmente água.

A principal recomendação, em um plano detox,  é cortar álcool, cafeína e tabaco, carne vermelha, açúcar, sal, trigo e produtos lácteos também.

A típica dieta detox quase certamente envolve comer uma grande quantidade de legumes e frutas frescas e pode também incluir sucos de vegetais, arroz, iogurte, cereais, peixe ou frango.

As dietas geralmente incluem suplementos, tais como vitaminas antioxidantes A, C e E, bem como dente de leão, suplementos de cálcio e de proteína.

Um programa de desintoxicação pode também incorporar terapias complementares, tais como massagem, homeopatia, aromaterapia ou mesmo a irrigação do cólon.

As dietas de desintoxicação emagrecem?

Por elas serem tão pobres em gorduras e calorias, as dietas de desintoxicação muitas vezes levam à perda de peso.

O corpo é extremamente eficiente para fazer uma “auto limpeza”. No entanto, muitos médicos convencionais e nutricionistas reforçam a ideia de que o corpo precisa de uma ajuda extra para lidar com as toxinas.

Sua dieta sob o microscópio

Uma das principais vantagens é que uma desintoxicação faz mudança em seu hábito alimentar e estilo de vida e proporciona benefícios para saúde.

Comer orgânico e reduzir os aditivos fazem com que você cuide de seu corpo de uma maneira que não é acostumado.

As variedades mais extremas de dietas de desintoxicação devem ser evitadas ou feitas apenas sob supervisão profissional.

Aconselha-se aos detoxers, estar em alerta para reações adversas.

Dores de cabeça, sensação de língua grossa ou manchas demonstram que pode estar acontecendo uma reação de desintoxicação e você precisa levar as coisas muito mais devagar.


Plano-Detox-Caps-Rosi-Feliciano
Conheça o PLANO DETOX CAPS – Emagreça Naturalmente com ACTIVE GREEN E LIPO 4X!

Plano-detox-rosi-feliciano

Alerta de saúde de um Plano Detox

Mesmo que você esteja convencido dos benefícios, dietas de desintoxicação não são para todos.

Por exemplo, elas não são recomendados para qualquer pessoa com diabetes, problemas de fígado, úlceras intestinais ou quem está em tratamento com varfarina.

Na verdade, quem está recebendo tratamento médico, para qualquer condição, deve consultar seu médico antes de embarcar em uma dieta especial.

Um dos problemas das dietas de desintoxicação é que quaisquer efeitos positivos tendem a ser de curta duração.

Comer de forma saudável é a única maneira de manter quaisquer benefícios obtidos.

Seis passos para uma alimentação saudável

Se você ainda não se convenceu dos benefícios de fazer uma desintoxicação, ainda existem algumas maneiras rápidas para melhorar sua dieta:

  • 1. Comer uma banana todos os dias – vale a pena comer duas porções de outras frutas.
  • 2. Substituição de água por pelo menos duas xícaras de suco natural sem coar ou chá por dia. Deveria ser destinado para beber entre 1,5 e 2 litros por dia.
  • 3. Experimente cozinhar sem sal por uma semana – você pode cozinhar sem sal usando outras especiarias saudáveis.
  • 4. Não comer biscoito – substitua por um pedaço de pão integral, que tem baixo teor de gordura.
  • 5. Mude para leite semidesnatado, se você ainda não estiver fazendo isso.
  • 6. Adicionar uma porção extra de vegetais verdes cozidos a cada refeição da noite.

Conheça o PLANO da ROSI FELICIANO e comece, hoje mesmo, seu emagrecimento saudável!

plano-detox

Custom Search
Compartilhar: