Dieta Detox

A dieta detox se tornou a queridinha do momento entre as mulheres que desejam perder peso e ganhar formas mais curvas e bonitas. No entanto, é importante compreender que se trata de um processo de dieta que tem por objetivo principal a desintoxicação do corpo, fazendo com que você elimine todas as toxinas que estão retidas em seu organismo e, consequentemente, emagreça.

Dieta Detox emagrece?

Sendo assim, a dieta detox é uma fase esporádica da dieta e que não deve ser mantida por longos períodos, mas sim combinada com a adoção de uma reeducação alimentar e novos hábitos mais saudáveis e equilibrados que deverão ser mantidos rotineiramente. O que facilita a você manter sua motivação.

Esse tipo de dieta pode ser utilizada em programas de duram de poucas semanas até meses, variando com o tipo de necessidade do organismo de cada indivíduo, bem como com os resultados que se quer atingir.

Benefícios da Dieta Detox

dieta detoxO principal benefício que a dieta detox pode trazer é a limpeza aprofundada do organismo, fazendo com que consiga eliminar todo tipo de toxina que possa impedir o bom funcionamento e o regulamento do nosso organismo. Dessa forma, ao passo em que retira toda a carga excessiva de substâncias tóxicas de nosso corpo, a dieta detox tende a trazer uma serie de outros benefícios que podem ser bastante interessantes em longo prazo para as mulheres que adotam esse tipo de hábito.

Inicialmente, a dieta detox possibilita ao corpo da mulher uma regulação muito maior, fazendo com que seu metabolismo seja organizado e funcione da melhor forma possível, liberando todo tipo de impureza ou afastando todo tipo de problema que possa atingir seu corpo. Além do mais, para o corpo feminino, a dieta desintoxicante é excelente, pois controla o inchaço e reduz os sintomas da TPM, por exemplo.

Outro aspecto bastante positivo para esse tipo de dieta é o aumento da funcionalidade do organismo, já que os alimentos ingeridos tendem a proporcionar maior vitalidade e disposição para o seu corpo. Além disso, mesmo que depois de algumas semanas você pare com a dieta e reassuma a ingestão de alguns alimentos é possível controlar o corpo com os sucos verde, chá verde e outras técnicas aprendidas com a dieta detox. 

Por que fazer a Dieta Detox?

Além de enxugar a barriguinha e reduzir o inchaço, um plano detox é uma excelente opção para quem não quer deixar de lado o bem-estar e possibilitar ao corpo uma melhoria por completo. Durante o processo da dieta detox você terá que abdicar de uma serie de alimentos e substâncias que notavelmente contribuem para a retenção de líquidos e carregam consigo uma serie de substâncias tóxicas, tais como os alimentos com glúten, lactose e as proteínas de origem animal, e inserir os sucos detox no lugar.

Acontece que com a dieta detox você estará proporcionando ao seu corpo uma melhora muito significativa no sistema metabólico, fazendo com que as reações químicas se deem de forma facilitada. Além disso, é comprovado que a intervenção com esse tipo de dieta é capaz de controlar as taxas de colesterol e triglicerídeos, enquanto você ainda faz as pazes com a balança.

Quer uma ajuda para acelerar  o metabolismo e emagrecer mais rápido?

Diabetes Controlada

PRECIOUS BOOSTER - CONTÉM 1G

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =