Emagrecer Urgente

Para quem quer emagrecer urgente, existem algumas opções disponíveis, como as dietas de emergência, que ajudam a perder peso em poucos dias, alguns remédios inibidores de apetite, como a sibutramina e suplementos que aceleram o metabolismo e estimulam a queima de gorduras. Apesar de você conseguir emagrecer rápido, alguns cuidados devem ser tomados.

Vale lembrar que todas as dietas de emergência são restritivas e exigem que a pessoa deixe de ingerir alguns alimentos que são essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Já os remédios, que só devem ser ingeridos sob orientação médica, na sua maioria, são feitos de produtos sintéticos que causam diversos efeitos colaterais e prejudiciais.

Desvantagens em Emagrecer Urgente

emagrecer urgenteQuem precisa emagrecer urgente deve estar ciente de que esses métodos não são permanentes nem saudáveis. Depois de perder o peso desejado, a tendência é voltar ao peso anterior, talvez com alguns quilinhos a mais e ainda se sentir fraca e desanimada, pois o corpo reage à falta de alguns nutrientes necessários desacelerando o metabolismo.

Dieta para Emagrecer Urgente

Alguns exemplos de dietas para emagrecer urgente são a dieta da clara de ovo, em que a pessoa come, apenas, clara de ovo e batata cozida e consegue eliminar uma média de 3 quilos em uma semana, a Dieta Dukan, que prioriza o consumo de proteínas e restringe os carboidratos e a Dieta da Proteína, cujos princípios são os mesmos da Dieta Dukan.

Existem outras dietas que prometem eliminar até 10 quilos em 10 dias, como a dieta da USP, mas devem ser consideradas com bastante cuidado e feitas somente em casos extremos, pois os efeitos podem catastróficos para o corpo.

O ideal é fazer uma reeducação alimentar, seguir uma dieta balanceada, ingerindo tudo o que o corpo precisa, sem exageros e sem privação de nutrientes, além da prática de exercícios físicos regulares. Uma boa opção de exercício para iniciantes é a hidroginástica, pois é leve, não causa lesões nas articulações e é bastante divertida.

Alguns suplementos emagrecedores naturais, à base de goji berry, picolinato de cromo e cafeína, possuem efeitos termogênicos, que aumentam ligeiramente a temperatura corporal, ajudam a acelerar o metabolismo e estimulam a queima de gorduras, sem provocar efeitos indesejáveis.

Com a alimentação correta, é possível emagrecer de maneira duradoura e manter o organismo saudável. Além disso, a disposição aumenta e eleva a auto estima.

Curso Brigadeiros Gourmet  Vencendo a Calvície

acupuntura coreana da mão

5 Comentários em “Emagrecer Urgente

  1. ótimas dicas gostei muito mesmo,obrigado por compartilhar conteúdos desse nível

  2. Boa tarde, eu estou tomando kefir de leite, já emagreci 3 kg. Não consegui doação, comprei pelo site kef-more8.webnode.com ou pelo e-mail kef_more@outlook.com como eu morava perto eu fui retirar , mas a pessoa falou que mandaria pelo correio se fosse necessário. Estou adorando.Regulou meu intestino.

  3. Boa tarde,
    Muito bom o seu conteúdo. Perder peso não é fácil quando bem feito sem estragar a nossa saúde. Bela dicas, que concerteza irei seguir.
    Obrigado
    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + vinte =